terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prendinhas da Pintadinha de Fresko


Bom Dia Alegria!!!! Boa tarde Amizade!!!!
Foi-se o frio...e veio a chuva....e a neve???? Ora Bolas!!!
O que vale é que tenho AMIGAS que me aquecem o coração, com miminhos fantásticos, como é o caso desta fabulástica (como diz a autora) moldura e destas duas placas de WC, que estão aplicadas nas portas das minhas casas de banho, como quis mostrar juntas aproveitei a foto da autora.....com autorização dela.
Ela é uma Amiga Fantástica e uma grande Artista.
Obrigado Ana Rita, já sabes que eu adorei!!!!
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

21 comentários:

Diana disse...

Olá amiga, realmente é um lindo presente:)
Gostei muito da moldura mas fiquei mesmo encantada foi com as placas de porta:)
Beijinhos

alinhavARTE disse...

Olá Ana,
que presentinhos tão bonitos, as placas estão mesmo lindas e com o toque da Ana Rita, sem qualauer sobra dúvida. Beijinhos

Vanesa (Lilos de Fieltro) disse...

Olá amiga Ana! estan bonitos estos presentes, moi lindos, como sempre. Beijinhos!. ah! no meu blog hai un premio para ti.
(jaja, nunca sei como escribir, se galego, castelan, mezcla de portugues.. espero que me entendas)

Rute disse...

que lindo presente de certeza que a tua casa ficou com um ar mais colorido, não só pelas cores alegres das peças como pela amizade que aí entrou...

beijokas e n te esqueças do cápéu de chuva... ;)

beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
As tuas prendinhas ficaram lindas, joquitas enormes e boa semana
Helena

Larana Colorida disse...

Uauuuuuuuuuuuu, tão lindas as prendinhas, mereces e muito mais minha flor.

Mil beijinhos doces minhs querida:))))

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ana Vizinha

Bem lindas estas prendinhas!
Julgo que já tinha visto as plaquinhas no blog da Ana Rita e Adorei!

São fora do vulgar!

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Mona Lisa disse...

Olá Ana

Sortuuuuuuuuuuuuuda!

Mereces...és um amor!

Gostei de tudo, mas fiquei de olho nas placas para o WC.

Bjs.

as artes da xana disse...

olá ana é tão bom receber miminhos ora se é... espero que esteja tudo bem por aí pois apesar de não vir muitas vezes aqui não me esqueço de voçes.

Andréa disse...

Olá Ana, amei o presente, muito lindo mesmo, e dê meus parabéns a Ana Rita.

beijos

Anónimo disse...

presentinhos bem fofos =)
Sim eu tb só encontro imagens na net e sei k o método é outro... tnh de setudar o caso para ver s m sai bem =)
e tu viste os agrafos? é o k procuravas?
Beijinho

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Mas que belos miminhos recebeste!!!! Ficaram Lindas as placas!!!!

Bjs
Sandra

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
é verdade uma belíssima prenda...parabéns.
é porque tu mereces!!
fica bem,jinhos***

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Olha , é de fato um lindo presente....e com certeza vai dar um belo efeito no teu ambiente.Parabéns a artista que os fez. :)

Beijinhos

Ana

Carla disse...

Adorei as placas do wc!
Beijinhos

Edilene Pacheco disse...

Olá querida,

Muito obrigada por seu comentário, Belem é um encanto de cidade, embora tenha seus problemas, mas é superado por suas belezas. Que bom que agradou seus olhos.

Que prendinhas mais fofas!! é tão bom ter amigos, eles nos amparam em todas as circunstâncias eles realmente aquecem nosso coração.

Bjsss

Ana Rita Teixeira disse...

Olá amiga! És uma querida! Não mereço tanto! A moldura nem está nada de especial... e as placas, se as fosse pintar agora, ficariam ainda melhor! Obrigada a todas as comentadoras que elogiaram o meu trabalho! São estas pequenas/ grandes coisas que nos aquecem o coração! Obrigada AMIGA! Tu mereces isto e muito mais! (assim que despachar as encomendas, pinto a bata e também "posto" o teu miminho!!!) Beijocas!

Anónimo disse...

que coisinhas mais lindas, adorei aproveito para divulgar o meu blog de materiais
http://materiaiscoelhart.blogspot.com/

Claudia Fartir disse...

AI AMIGA!! BRIGADU PELA SUAS PALAVRAS E INCENTIVO!! NAO SEI SE RECEBEU MEU EMAIL,SE NAO RECEBEU ME AVISE!! BEIJAOO SEJA FELIZ E FIKE COM DEUS!!

Savi disse...

Boa noite Anokas
é tão bom ter boas amizades,e ainda oferecem presentes...uuuaaaauuuu...és uma querida por isso mereces.
Os mimos ficaram bem graciosos e são bem úteis.
Beijinhos e fica bem.
Savi

Linda disse...

Olá!
Que lindos presentes! é bom ter amigos.
Beijinhos
Linda