quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Ba a BaBu e a BaBusKa. Ana Patricia



Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade!!!

Acho que já vos tinha segredado que tenho pavor da trovoada, o que é que eu hei-de fazer, nem toda a gente é perfeita..ehehehehe. Ontem ao final do dia na minha zona foi uma coisa horrorosa, elas eram tantas e o barrulho era tanto, Ai meu Deus!!! nem sabia onde me enfiar. já a semana passada houve um dia assim, até acho que foi pior, meti-me na cama, debaixo do edredon, na esperança de não ouvir nada, mas é impossível, pois toda a gente sabe que eu tenho medo e então decidem começar a telefonar-me "Então está tudo bem?, estás metida no roupeiro" São terriveis.

Apresento-vos a Ba a Babu e a BasBusKa, espero que gostem

Beijocas Enormes

Ana Zuzarte

6 comentários:

FimoeArames disse...

Estão muito giras! Tens umas mãos que fazem coisas maravilhosas!

Beijocas

http://fimoearames.blogspot.com/
http://comtintaepincel.blogspot.com/

Elisabete Rolo disse...

Estão muito engraçadas as "Babus". O trabalhão que devem ter dado! Quanto ás trovoadas.. hi hi..estas daqui não são nada. Á séria são as de Africa. Isso é que são trovoadas. Foi lá aliás que acabei por perder o medo, porque para mim também era complicado. Para me susbtituir tenho a minha filha que não se sabe onde enfiar com trovoada. Portanto Amiga, ânimo, não estás sózinha eh eh. Bjs

Ponto Cruz e Companhia disse...

Ola Ana
Adoro essas bonecas. Estão feitas com muito bom gosto.
Parabéns pelo belo trabalho
Beijocas
Alda

☼ Carolina ☼ disse...

genial
las fotos espléndidas!!
c@

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga,muito fofas! bjs

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
as novidades estão um mimo,parabéns.
fica bem,jinhos***