quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os comboios da Ana

Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade!!!Peço desculpa por esta minha ausência, mas esta semana tem sido muiiiiiiito complicado, o meu cão Boris ficou doente, entre idas ao veterinário, exames, análises, tem sido uma corrida para tentar fazer algo por ele, o que não vai ser possível... Está a ser uma grande tristeza para todos lá de casa, pois o Boris é para nós um membro da familia faz 13 anos.

Mais uns comboios que foram ao casamento da Ana

Beijocas Enormes

Ana Zuzarte

3 comentários:

as artes da xana disse...

os comboios tão girissimos, adorei
jinhos xana

Unknown disse...

Olá Ana!
Que graça.
Adorei!
Abraços,
marli

Ana Mahia disse...

Olá Ana!!
Tudo bem consigo??

Já li no seu último post que o seu Amigo Bóris faleceu. Lamento muito! Sei o que é perder um amigo assim, de longa data! Também tive um grande amigo que durante 14 anos cresceu comigo - o Bobby - e foi terrivel perdê-lo!! Mas eu penso que se existe Céu para nós também haverá para eles e, com certeza, estará mais um anjinho de 4 patas no Céu dos Melhores Amigos!!

Quero dizer-lhe que os comboiozinhos fizeram muito sucesso!! Todas as mãmãs (e papás) ficaram rendidos com a fofura dos seus comboios!! Todos adoraram!! :)
Entretanto a minha amiga grávida soube, antes do casamento, que afinal... não vem lá uma "Ana Maria" mas um "Mateus"!! Ficámos todos "tristinhos" porque já andavámos a chamar a barriga de Ana Maria e para nos habituarmos ao Mateus não foi fácil!! :)
Quero perguntar-lhe se será possivel fazer um comboiozinho para o Mateus??
Aproveito para partilhar consigo que o dia do N/ casamento foi maravilhoso!! :) Foi um dia muito feliz!!!
Obrigada pela sua dedicação ao fazer as N/ lembranças!!
Bjinhos*