terça-feira, 11 de março de 2014

♥ De volta ♥

Bom Dia Alegria 
Um abraço, um beijo, um carinho, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, tão simples não é?
Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina a que a nossa vida nos obriga cada vez mais.
Já não aproveitamos as coisas simples e boas da vida; Nem damos por vezes o devido valor, só quando as perdemos, e porquê? Parei eu para pensar... Preguiça? Eu diria acomodação…Muito trabalho…Deixa lá hoje estou cansada, vou amanhã.
Amanhã pode ser tarde!!
Tive de parar, deixar algumas coisas de lado, as não tão importantes, e olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... Amaaaaar. Amar o Mundo, Amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, Amar a Vida! Amar a Minha FAMÍLIA.
Este foi o motivo da minha ausência, amanhã estou de volta para mostrar os meus trabalhinhos
Beijocas, Obrigado a todos pela vossa preocupação

Ana Zuzarte

5 comentários:

Marta Figueiredo disse...

Beijinhos Grandes

Marta Figueiredo disse...

Beijinhos Grandes

Maria de Fátima disse...

Bom retorno e uma ótima semana pra você. Bjs

Maria João disse...

Que linda família!!!
Conheço algumas carinhas e não sei de onde... :)
Tenho saudades das nossas conversas.
Bjs minha querida amiga,
MJ

Ana Zuzarte disse...

Obrigado, Beijocas Enormes