quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desafio

Olá a todos recebi este desafio da Amiga Larana.
Obrigado Amiga

As regras são as seguintes:
Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que o ofereceu. - Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê. - Passar o desafio e o selo a 12 blogs, mas como já vem sendo hâbito, eu passo este selo e o desafio a todas as amigas que tenho o Link no meu blogue. Então vamos lá mãos à obra....Beijinhos
1º O nascimento da minha filhota Rita
2º O nascimento do meu filhote Tiago
3º O nascimento do meu filhote Rodrigo
4º A Formatura da minha filha Rita e o casamento dela
5º O nascimento dos meus netos

1 comentário:

Elizabete GG disse...

Ana, ler do 1º ao 5º, fez-me passar toda a minha vivência contigo num filme de 5 segundos.
E agora estou a chorar porque tenho um universo de saudades tuassssssssssss
Bjsss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/