terça-feira, 3 de novembro de 2009

A minha Agenda. / Notebook



Bom Dia Alegria!!!!!

Estamos a chegar a mais um Natal, é verdade. E lembram-se de como era há 20 anos atrás? Passava na TV a toda a hora o anuncio fantástico que começava com "Pró Natal, de presente, eu quero que seja: a minha agenda, a minha agenda!". Esta agenda era um autêntico sonho para as crianças. O anúncio sabia convencer a pequenada na altura, que a colocava no topo dos presentes da carta ao Pai Natal.
O que eu me fui lembrar ao querer-vos mostrar a minha Agenda/Notebook, forrada com tecido estampado, com aplicações de gregas, fitas com bolas e botões a decorar.
Espero que gostem, esta é para mim, para apontar as minhas encomendas.
Beijocas
Ana Zuzarte

29 comentários:

guida disse...

Bom dia Ana, quem não se lembra desse anuncio???
Ainda hoje aqui no escritório ás vezes brincamos com esse anuncio: Vê lá se eu assentei na Agenda?? E ouve-se logo uma voz de fudo: A minha agenda, a minha agenda RTP...
Ficou muito bonita a sua. Como tudo onde voçe poe as mãos né???
E a sua filhota já anda mais animada??
Bjs..

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

A tua Agenda ficou muitissimo bonita!!!!

Bjs e boa semaninha

Maria Tavares disse...

Olá Ana

lembro-me perfeitamente desse anuncio :) E a sua agenda também está muito bonito, espero que a encha rapidamente :)

Beijinhos
Maria Tavares

Rita disse...

Olá Aninha

Lembro muito bem :)
E todos os anos pedia uma ao Pai Natal hehehe

Beijinhos fofos

Rita

Savi disse...

Bom dia Ana
Como é bom recordar... e já nesse tempo o talento morava em si, ficou um trabalho alegre e muito utilitário.
Porque não fazer algumas para este natal!!!!
Beijinhos e continuação de um dia muito feliz.
Savi

Maria João disse...

Minha amiga,

Como me recordo desse anuncio...
Ainda me lembro de ter recebido um Natal "A minha agenda" da Mafalda, quem não lembra desta simpática e irreverente boneca.

Pois é amiga, tal como aconteceu comigo há uns bons aninhos, de certeza que este ano haverá mt gente que não se importará de receber não a minha agenda, mas sim " A TUA AGENDA, A TUA AGENDA, TRÁLÁLÁLÁ......


Beijos grandes amiga

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tu fazes sempre que nós revivamos o passado! Qualquer dia desses ainda te lembras do anúncio do restaurador Olex...lembras-te? Lol!
Adorei o notebook! Lindo!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Ana Rita Teixeira disse...

Olá amiga! Para escreveres as tuas encomendas? E chega? Eu acho que vais chegar à última página num instante!!! A fazer tanta coisa linda, vão chover encomendas!!! A propósito, já estou a fazer outra pasta! Beijinhos e continua a fazer coisas magníficas!

Cantinho das Amigas disse...

olá Ana!
a agenda ficou linda!!!
bjinhos grandes e obrigada pela visita ;)
Lucy

Unknown disse...

Olá Ana!
Ficou linda!
Passei para de desejar um bela semana.
Bjinhos,
marli

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Tá tão linda e colorida...adoooro !!!Sabe, aqui no Brasil, as gregas são conhecidas como "sianinhas"...e eu adoro o efeito que elas causam.

Adorei a fita com bolinhas vou ver se encontro aqui.

Beijinhos com carinho

Ana

Diana disse...

Olá Ana, também me lembro desse anúncio, mas nunca recebi essa tal agenda...
A tua adorei, está liiiinda.

beijinhos

Estrelinha disse...

Está linda! Eu tb me lembro da minha agenda! Ainda tive uma! beijinhos e boa semana para ti amiga

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Ana Zuzarte, olá!
Deixe que lhe diga que a minha Amiga é a DELICADEZA e SIMPATIA em pessoa!!!
Para si também uma semana óptima.
Quanto a esta Agenda...gosto imenso e principalmente dos pormenores...os Pompons conferem-lhe um toque de especial elegância, parabéns pelo muito bom gosto!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Mona Lisa disse...

Olá Ana

Lembro-me bem do anúncio. Todos os anos tinha que a comprar para a minha filha.

Esta está fabulosa, bem colorida.
Adoro cor.

Bjs.

Lisa

guida disse...

Oi Ana, voltei.... Eu uma vez tb comprei massa já pronta e detestei o resultado final... foi 10,00€ directos para o caixote de lixo.
Prefiro ser eu a fazer a massa, fica com a textura que nós queremos, muito mais facil de trabalhar e muitoooooo mais barata...
Beijokas

ArteBela disse...

OLA AMIGA TA LINDA A TUA AGENDA PASSA NO MEU CANTINHO TA LA UM MIMINHO PARA TI

Vera disse...

Que linda ficou a agenda!Uma prendinha perfeita para o Natal!
beijocas
Vera

Zeza disse...

Olá Ana,
tenho um selinho no meu blog para lhe oferecer, passe por lá.
Seus trabalhos são lindissimos.
Beijinhos
Zeza

www.zezartes.blogspot.com

Elenice Laet disse...

Passeando pra desejar uma ótima semana abençoada.
Um beijooo!!!

Pipocas & Azeitonas disse...

Uau...
Eu também quero, a minha agenda, a minha agenda!
Não há nada como termos uma agenda feita por nós, ainda para mais bonita como esta.
Beijoka
Manela

Ana disse...

Mto original...
Bjs

arteseriscos disse...

Boa noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa agenda está linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Neli disse...

Me encanta la agenda, es muy bonita. Enhorabuena y buena semana

Ana Dias Vaz disse...

Está um espectáculo!!!
Bjokas Ana Dias

mahese disse...

Olá Ana !
Olha só que engraçada que a agenda ficou!
è verdade,verdadinha...há 20 anos era assim...
mas os tempos mudam...rs...rs...
Queria pedir-te que passasses pelo meu peixinho e espreitasses o meu blog novo!
Gostaria da tua opinião...
Boa semana
Bjs
Mahese

Bia Veiga disse...

Que bonita ficou sua agenda!
Adorei as sianinhas, que é como se chamam as gregas aqui no Brasil e as fitas com bolas ficaram lindas. Parabéns!
Obrigada pela visita.
Beijinhos e boa semana!!!!

Missaroca disse...

Olá amiga querida =)

Eu também sou desse tempo e todos os Natais a bela da agenda estava sempre no topo da lista de prendas para o Pai Natal trazer. Ainda hoje tenho pancada por agendas e atua ficou linda =)

Um beijinho grande grande

P.S. Gostei do balanço que fizeste sobre a blogosfera =) e concordo inteiramente contigo *

Elsa Filipe disse...

A sua agenda ficou linda, assim como os outros trabalhos.