quinta-feira, 11 de março de 2010

Felicidades para o Pequeno Tiago

Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade!!!
Espero que estejam bem.

Hoje quero deixar aqui uma Mensagem para a Sandra e Marido que acabaram de ser Papás do pequeno Tiago. Muitas Felicidades para vocês, muita Saúde e muita Paz, para criarem o Tiagio.

A minha prendinha para o Tiago é esta fraldinha com o Trombone, para fazer conjunto com as encomendas que já tinha feito para o Tiago.

A prendinha da Tia Marta, a Mantinha Polar

E a Prendinha da Tia Célia, o Mobile
Por isso resolvi fazer o Trombone, e cheira-me que ainda vai aparecer o Jubinha também em fraldinha
Espero que gostem
Beijocas ENORMES
Ana


22 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Essas tuas fraldas em feltro são tão fofinhas! Amei e felicidades para os papás e para o Tiago! Beijocas grandes!

P.S.: Será que estamos a escrever ao mesmo tempo? :) Acreditas que ontem à noite aconteceu o mesmo comigo e com a minha mãe? LOL Só que com dois minutos de diferença! Mas é coincidência a mais!!!)

Cantinho das Amigas disse...

bom dia Ana!
está tudo um mimo!!!
o Tiago vai adorar :)
bjinhos grandes,
Lucy

Diana disse...

Olá Ana, a fraldinha ficou linda.O Trombone é super fofo:)
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Mas que conjunto Magnifico!!!! Eu adoro os teus bichinhos!!!!
Felicidades para o Tiago!!!

Jokinhas
Sandra

Rute Granja disse...

Ficou um miminho esta fraldinha,este teu trombone é o máximo:)
Felecidade para o pequeno Tiago e seus papás!!
Beijinhos amiga

alinhavARTE disse...

Bom dia Ana,
Adoros estas tuas fraldinhas, está muito amorosa :) um conjunto perfeito para receber o Tiago.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oi, minha querida !!!

Que lindos os presentes do pequeno. Acho essas tuas mantas tão lindas, tão originais.

Beijinhos

Ana

Rita Sampaio disse...

Olá,

O conjunto ficou lindo.

Muitas felicidades para o Tiago, que seja muito feliz

beijinhos

Sónia Lopes disse...

Olá!
Que ricas prendinhas para o pequeno Tiago:) Ficaram amorosas!
Beijinhos

Carla disse...

A mantinha é um mimo!!!
Parabéns aos pais!!!

as artes da xana disse...

Parabens então para o Tiago e papás e para a criadora dos trabalhos que estão lindissimos
jinhos
xana

Mona Lisa disse...

Olá Ana

Tanto miminho!
Tanta ternura!
Tudo encantador!

Bjs.

Elizabete GG disse...

BEM ME QUER,

Hello, estás melhor?
Espero que sim.

Ontem estive quase todo o dia fora, fui às 10am ajudar o infantário da minha filhota pequenina, no banco alimentar.
Só cheguei às 19 e ESTOIRADA!!!

Perdi a conta às caixas de alimentos que carreguei para a carrinha e depois descarreguei para a despensa do infantário.
Mas quando me deitei senti-me feliz, pois tinha ajudado alguém.

Foi muito bom.

Já tenho agendado nova acção para 11 de Maio.
E só não irei por algum motivo relacionado com as pulguinhas, pois caso contrário, nunca mais quero deixar de ir.

Hoje estou desde as 9am a cozer coelhinhos e gatos. Espero acabá-los a tempo da Exposição.
Assim que estiverem prontos, virei aqui dizer-te, ok?

Bjsss
Betinha
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Elizabete GG disse...

BEM ME QUER,

Queres ser surpreendida no dia 05 de Maio de 2010?

Então nesse dia vai trabalhar e não saias do edifício até ao fim do teu horário laboral... ...

Bjsss
Betinha
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Elizabete GG disse...

BEM ME QUER,

No dia 20 e 21 consegues ir ver a Margarida aí do outro lado do rio?

Vai ao blogue dela para saberes onde é.

Assim que eu tiver moradas, aviso-te.

Agora vou regressar ao meu sofá que está carregado de linhas, dracalon, tecidos, agulhas, missangas e afins, para tentar acabar hoje esta fornada de coelhinhos e gatinhos.

Bjsss
Betinha
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

aguadecolores disse...

Bienvenido al mundo Tiago
El trabajo es una preciosidad!!!
Besos de colores creativos

Isabel disse...

Olá Ana,
claro que ainda vais receber a encomenda para fazeres o leãozinho são tão giras essas fraldinhas, o Tiaguito vai adorar adormecer com elas.
Bjinhos.

Rute disse...

que tprendas lidnas... parabnéns ao Tiago que tem um conjunto lindo para o acompanhar nos passeios...

beijos

Coração de Feltro disse...

Olá
Gostei bastantes destes teus trabalhinhos.
Estão linsíssimos.
Bjokitas do Coração♥
Miká

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que belo amigo;)
assim como as restantes prendas.
fica bem,jinhos***

norelkys disse...

que bellos estan los temas de la mantita muy bellos ademas los colores tenia tiemopo sin visitarlas pero yo se que diosito las cuida !!, un abrazo amiga desde mi tierra y feliz dia de la mujer tarde pero seguro jaja.

Nani disse...

Oi Ana, vc já sabe o quanto gosto do teu trabalho, eu já disse, nunca vi alguém tão caprichosa quanto vc, querida.

Estou novamente encantada com seus "Mééés", com seus anjinhos e com o leãozinho. E o leãozinho é uma história à parte, pq meu maridinho leva este sobrenome "Leão", aí já viu virou nosso mimo...rrrssss....

Se importa se eu fizé-lo em EVA ?
Parabéns , querida és uma artista!
Bjokas