quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Senhora Girafa. Encomenda da Rute


Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade
Isto hoje não me está a correr nada bem, acabei de partir uma lente de contacto no olho, e agora não vejo nada....sim... não tenho os óculos comigo, não sei como vai ser, como eu costumo dizer pareco uma rata cega, se virem por aqui algum erro, hoje tenho desculpa...ok?
Esta fraldinha com a Senhora Girafa é para o bebé da Rute que irá nascer daqui a uns meses, desejo-lhe toda a Felicidade do Mundo. O Anjinho é um Miminho do fundo do meu coração.
Já sei que ela gostou e isso deixa-me muito Feliz.
Obrigado por todos os comentários que me têm deixado, espero para a proxima semana já conseguir fazer as visitas habituais, com algumas de vós tenho falado no Facebook, pois é de fácil acesso.
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

19 comentários:

Rute disse...

oi minha maiga eu AMEI a fraçdinha e o anjinho claro... estão já guardados no enxoval do meu bébé... tudo lindo e perfeitinho és uma querida...

espero que te consigas desenrascar hoje só com uma lente... beijokas e até breve

Elizabete GG disse...

Bem me quer,

Amiga "pitosga" como é que isso te foi acontecer?
E vais estar todo o dia assim?
Não vai ser pêra doce, certo?

Ainda não me deste orçamento para as minhas fraldas, faz as contas e depois avisa, ok?

Bjsss
Betinha
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Adorei a tua girafinha..ficou super fofinha!!!!

Jokitas
Sandra

alinhavARTE disse...

Olá Ana,
a fraldinha e o anjinho do bebé da Rute estão muito bonitos, também gostei muito dos ganchinhos. Beijinhos

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Ana...
Linda girafinha...
Seus trabalhos são minhas inspirações!
Beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana

Mesmo pitosga os teus trabalhos estão lindos... a agulha já sabe o caminho.
Continuas com trabalhos maravilhosos.
Beijinhos
Helena

Ana Rita Teixeira disse...

Então agora andas com uma lente partida? Só contigo mesmo! Bem, então é melhor escrever em letras garrafais: A FRALDA ESTÁ LINDA! E JÁ SABES QUE ADORO OS TEUS ANJINHOS E AGORA JÁ TENHO UNS! AMIGA, OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÂO, ÉS UM QUERIDA! BEIJOCAS GRANDES!!! :)

Carla disse...

Que girafa tão fofinha!!!
Beijinhos e boa sorte sem lentes:,-)

E.M.S disse...

Que lindaaaaaaaaa girafinhaaaaaaa e o anginho nao fica atras pois tambem esta muito lindooooooooo parabens e continuaçao de bons trabalhos com lentes ou sem lentessssssss.beijos daEsmeralda.

E.M.S disse...

Que lindaaaaaaaaa girafinhaaaaaaa e o anginho nao fica atras pois tambem esta muito lindooooooooo parabens e continuaçao de bons trabalhos com lentes ou sem lentessssssss.beijos daEsmeralda.

María José disse...

Me encanta esa jirafa y el bebé....bueno me encanta todo lo que haces....Besitos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Ana Zuzarte, olá!

Obrigada pela sua visita e comentário...a nossa " Troca de Galhardetes " a propósito da Tensão Arterial..minha e sua...é no minimo curiosa, pois é sempre mais fácil emitir opinião e conselhos do que interiorizá-los quando o temos que obrigatóriamente fazer, o que acho o máximo e reportando-me á minha pessoa mais facilmente os dou do que os interiorizo e ponho em prática...mas enfim!
Tensões á parte e esperando que a sua esteja óptima, esta Girafa é de facto uma Senhora na verdadeira acepção da palavra...gostei imenso!
Um abraço grande para si,
Maria Lemos

Luciene e.v.a disse...

Que girafa mais fofa e mimosa que ficou!
Linda d+++++++++.
Bjokas!!

artes_romao disse...

boa tarde!!!
hummm...espero que estejas a conseguir lidar com essa situação...
pensava que hoje esperava por mim o amigo sonecas.
mas vejo que não ficam atrás estas criações...
adorei,parabéns.
mais uma mamã feliz.
fica bem,jinhos***

Elisabete Rolo disse...

Oi Amiga, a girafa ficou girissima! Mais uma criação fabulástica. Boa continuação. Bjs

Mona Lisa disse...

Olá Ana

Mais uma ternura de fraldinha e um anjinho "papudo" delicioso.

Espero que já tenhas a lente.


Bjs.

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Ana, está lindinha a girafa, o anjinho e tudo mais, teu blog é nota 10, parabéns.
Abraços.

Waneska Ferreira disse...

Olá ana, que lindoooooo seu blog, amei demais. Começei a pouco tempo nessa blogosfera, e em feltro também, fiz só um sapatinho até agora e amei, peguei seus modelos, lindíssimos, vou tentar fazer algum. Já te adicionei, vou sempre te visitar para ver as novidades. Dá uma passadinha lá no meu blog. bj
http://wanartatelie.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida!!! :)
Bem eu já n venho cá ha algum tempo, mas smp que venho fico de queixo caido...tu tens smp novidades e é cada coisa mais linda...incrivel.
Claro que a Rute deve ter ficado doidinha. :)

Beijinho*