quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Bebé Gonçalo. Mª João




Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade!!!
Vocês são todas umas Queridas Amigas, muito obrigado pelo vosso apoio, são sempre tão prestáveis.
A Minha Querida Madrinha de Blog e Amiga Mª João desafiou-me para fazer o boneco para o topo do Bolo de Batizado do Gonçalo, eu não queria, porque acho que ainda tenho muito para aprender em relação ao 3D, mas eu gosto de fazer coisas novas e aqui está ele.
A Mª João gostou e isso é o mais importante para mim, só desejo que o Gonçalo fique melhor e que tudo corra bem nesse dia tão importante, aproveito para deixar aqui uma Beijoca tão GRANDE para o JP que fez ontem 6 aninhos, Parabéns ao JP e a ti minha Amiga.
Espero que vocês também gostem do meu Bebé Gonçalo
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

6 comentários:

Rute disse...

ola miga, espero que estejas melhor...

adorei este bebe ficou super lindo... e também dá uma bela lembrança de batizado.. :)

beijinhos

Maria João disse...

Olá minha querida Afilhada,

Já sabes que lá por casa todos gostamos muito deste bebe.

Está lindo e vai ficar certamente muito bem no bolo do meu Gonçalito.

Ele está melhor e em estágio para o grande dia!

Obrigada pelos Parabéns ao JP.

Um beijo enorme cheio de carinho.

MJ
PS: Depois mando as fotos do bolo

Unknown disse...

Ha,ha,ha, que fofo.
Estou passado para deixar um carinho para você.
"Hoje certamente, tudo dará certo,o
seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia."
Abraços, até sempre.
Marli ♥

E.M.S disse...

Olá, arranjei um tempinho para fazer umas vizitinhas, e deparei-me comeste lindo menino lindo ,parabensssssssssss.Beijinho da Esmeralda

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
para novas experiências...está um verdadeiro mimo.
parabéns.
de certeza que vai fazer sucesso;)
fica bem,jinhos***

Elodie disse...

Olá Ana. Adoro todos os seus trabalhos, e mesmo sem nunca ter feito nenhum comentário, sou visitante assidua :) Desculpe a minha ousadia, mas vinha pedir ajuda, se puder.... Ando a aventurar-me com o fimo, mas não consigo acertar com a cozedura, na última vez até que ficou mais ou menos, mas as partes brancas parecem farinha, afinal ficam logo amareladas :( Mas ao ver este liiindo bebé, neste manto branco imaculado... tenho de aprender e conseguir!! Obrigada pela inspiração e vontade de criar que me dá em todas as visitas, mesmo aqui não me possa ajudar!! Elodie :D