quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Anjinha pendente para fio. Cláudia

Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade!!!

Pfff. pff. pff.....Já tinham saudades das minhas marratonas matinais? Pois é recomeçaram...Precisava que o dia tivesse mais umas horitas, mas como não tem, ando nesta correria, ou então adorava ser polvo durante uns dias...he he he he

Obrigado a quem ontem me enviou emails e compreendeu o post.


Uma Anjinha para pendurar no fio, tem aprox. 7 cm, ficou fofinha?

Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

8 comentários:

Sofia Sá disse...

Anjinha bem bonita.

Bom São Martinho
Beijos
Joana e Sofia

olharbiju disse...

Olá.
Fofinho este anginho. Deve estar no Face, não?
Bjnhos e tudo de bom.
alice

Mónica disse...

Olá Ana...
Bigada pela visita ao meu cantinho...este anjo está mesmo muito fofinho :-)

beijinhos

Luciana disse...

Ola Aninha

Passei para te trazer um mimo, passa la para pegar bjs Lu

Vera disse...

Minha querida Ana,
também eu gostaria de ter mais tempo para conseguir visitar todos os cantinhos e para ver todas as novidades, mas o que interessa que não nos esqueçamos dos amigos..mesmo que virtuais! Como sempre novidades fantabulásticas!Beijocas
Vera

Guida Machado disse...

Olá Ana,
Se ficou fofinha? Fofíssima!!!
Bom S. Martinho.
Beijinhos,
Guida

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
está o máximo...adorei.
fica bem,jinhos***

El Espacio de Maikita disse...

Muy bonita y delicada, justo para una niña! Su dueña estara encantada con ella, saluditos es un hermoso trabajo!