quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mantinha Polar com Gatinhos e Passrinhos.Preciosa



Bom Dia Alegria!!! Boa Tarde Amizade!!!
O meu Rodrigo está melhor, Muito Obrigado a todos pela vossa preocupação, já foi para a escolinha, vamos ver se com este frio ele não piora.
E por falar em frio....Digam lá por favor, se esta mantinha polar não sabe tão bem em cima das nossas perninhas ou das costas, esta tem gatinhos e passarinhos, dizem que se dão mal, vamos ver o que acontece.
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

14 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!

Linda mantinha...

Amei.

Beijinhos

Rosie

Mona Lisa disse...

Olá Ana

Ohhhhh...se sabia bem agora!

Adorei a mantinha. A cor forte , os motivos.
Estás de parabéns.

Bjs.

Sofia Sá disse...

Olá Ana
Que manta tão bonita e quentinha.

Então o teu pequenino está melhor?
Ontem a minha irmã que mora ao pé de Almeirim teve que vir para Lisboa e o menino ficou internado com uma bronquiolite aguda ele só tem 6 meses é tão pequeno, mas vai melhorar.

Beijos
Joana e Sofia

alinhavARTE disse...

Olá Ana :)
A mantinha está uma maravilha. Adorei os desenhos, ficou linda.
Beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom o Rodrigo já está de volta à escolinha.
quanto a esta mantinha está uma ternura,parabéns.
fica bem,jinhos***

Elisabete Rolo disse...

Olá Ana. A mantinha está uma fofura. Os passarinhos na arvore estão um encanto.Parabens Amiga. Olha tens um selinho para ti no meu canto. Beijinhos e resto d eboa semana.

Maria Tavares disse...

Olá Ana

esta mantinha é a coisinha mais fofa que vi nestes ultimos tempos. Muito linda!

Beijokas
Maria Tavares

El Espacio de Maikita disse...

Que bellos esos gatitos! Me encanta todo lo que haces, porque se nota el cariño que inviertes en cada trabajo! Te dejo saluditos amiga Ana, que tengas un bonito dia. Maika

Diana disse...

Olá Ana, ficou maravilhosa a mantinha.
Estou a dar um presentinho no meu blog, passa por lá e participa;)
Beijinhos

Maria João disse...

Olá minha querida afilhada,

Está linda esta mantinha, gosto muito da côr, o tecido de quadradinhos, de... TUDO.

Beijos grande,
MJ

Carla disse...

Ai Ana, que linda, amei de paixão, ficou demais. Que saudades que eu tinha de andar por aqui. Beijão linda

Zé Al disse...

Olá Ana
Com o frio que tem estado bem falta faz uma mantinha,está muito bonita e com muito gosto.
Muitos parabéns
Beijos Zé

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, cómo estás??
adoré este nuevo trabajo!!
felicitaciones
saludos y buen fin de semana
c@

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, cómo estás??
adoré este nuevo trabajo!!
felicitaciones
saludos y buen fin de semana
c@